Hoje o dia, infelizmente, amanheceu mais triste.
Ontem a noite recebemos a notícia para qual nunca estamos preparados, mas infelizmente estamos sujeitos.
Após um acidente de Moto, nosso amigo e jogador do Paulínia Mavericks, Alexandre Erbetta, mais conhecido como "Tiozão" veio a falecer.
Nós como time sentimos a perda de mais do que um jogador, mas de um amigo e um ótimo ser humano! Apesar de conhecê-lo apenas dentro do círculo Maverick, posso dizer que se foi um atleta pra somar entre as estrelas lá no céu.
Colocamo-nos, como time, à disposição da família para ajudar no que estiver ao nosso alcance!
Desejamos força, que Deus os ajude a superar este momento tão difícil!
Quem o conheceu sabia do seu caráter e de sua vontade. Um fato que nunca vou me esquecer ocorreu no nosso amistoso, onde, mesmo machucado, ele não queria deixar o campo! Não queria deixar o campo pois sua família estava lá dentro e ele lutaria pelos seus até o fim, mesmo com dores, lesões e etc.
Hoje a familía Maverick sente uma grande perda, e prometemos conseguir batalhando dia a dia para realizar um sonho nosso, que o Tiozão também tomou para si!
Fique em paz Tiozão! Olhe por nós aí de cima!
Um grande e último abraço,
Gui
Paulínia Mavericks
Aproveito o espaço para deixar uma mensagem de todos os alunos que o Prof. Erbetta tanto ajudou em sua passagem por esse mundo. Que a família encontre o conforto na fé de que o Professor cumpriu sua missão e de que hoje se encontra em paz junto ao Senhor.
ResponderExcluirObrigado pela ajuda e pelo seu trabalho Professor.
Alunos IPEP
Foi a melhor pessoa possivel, fez tudo certo e agora esta num lugar bem melhor.Era pramim o melhor amigo, como um irmao.Sentiremos sua falta!Eu te amo!
ResponderExcluirOlá, sou do Jundiaí Ocelots, conheci o tiozão, conversamos muito e agora que estou vendo essa notícia estou realmente pasmo.
ResponderExcluirUm cara memorável, com vontade e espiritualidade.
Nós de Jundiaí sentimos esta perda também,
vou repassar para a comunidade do Ocelots, no que precisarem estamos a disposição.
Um abraço e que fique marcado este dia (12/01) como um dia triste ao FA Brasileiro.
Sou mais um jogador do Jundiaí Ocelots, e venho até aqui colocar-nos a disposição para o que for possível e necessário para tentar amenizar a inestimável perda de vocês.
ResponderExcluirA família do futebol americano brasileiro perde um de seus valorosos irmãos. Meus Pêsames à todos os irmãos do Paulínia Mavericks.
Abraços à todos.
Pra cima deles Touros!!!